Nossas Políticas

 Por favor, reserve um momento para ler nossas políticas, pois elas foram criadas para proporcionar transparência e segurança a todos os nossos clientes.


1. Prazos de Produção e Envio:

Nosso ateliê se dedica a criar produtos únicos e artesanais para cada cliente. Por isso, os prazos de produção podem variar de acordo com a complexidade do item encomendado. Certifique-se de verificar as informações de prazo na página de cada produto. Após a produção, os prazos de envio serão informados no momento da compra.


PRAZO DE POSTAGEM

-Prazo de postagem para peça disponível no site será de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.


2. Política de Trocas e Devoluções:

Não fazemos troca ou devolução de pedidos personalizados , produtos de promoção ou cupom de desconto.

Estamos comprometidos com a sua satisfação. Caso você receba um produto com defeito entre em contato conosco no prazo de 72h após o recebimento do pedido. Analisaremos cada situação individualmente e trabalharemos para encontrar a melhor solução.


É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.

Recuse o produto caso:

- A embalagem esteja aberta ou avariada

- O produto esteja avariado

- Algum produto esteja faltando.

O Ateliê Pano Poá reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.


PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Caso receba um produto diferente do seu pedido, poderá efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

1. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução só será aceita com o produto apresentado em perfeitas condições. É importante que a embalagem seja bem feita para que o produto chegue perfeito. Será analisado na entrada e caso apresente avaria, não será aceito.

2. O produto não pode ser usado ou modificado

3. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro do Ateliê Pano Poá

4. A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pelo Ateliê Pano Poá.

5. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, Nós buscamos soluções no menor tempo possível, para  minimizar quaisquer transtornos aos nossos clientes.

6. Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos nossos meios de comunicações.


CANAIS DE ATENDIMENTO.

e-mail : contato@ateliepanopoa.com.br

Chat online: www.ateliepanopoa.com.br

WhatsApp: (19) 99818-0871


 

3. Cancelamentos:

Entendemos que circunstâncias podem mudar. Caso precise cancelar seu pedido, entre em contato conosco no prazo de 3 dias úteis.  Se o item já estiver em produção, não será possível fazer o cancelamento.


4. Informações de Pagamento:

Garantimos a segurança de suas informações de pagamento. Utilizamos métodos seguros e respeitamos sua privacidade. Todas as transações são processadas de forma criptografada para garantir a proteção dos seus dados.


5. Atendimento ao Cliente:

Estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas, ouvir sugestões e resolver qualquer problema que possa surgir. Entre em contato conosco através do nosso e-mail de atendimento ao cliente: contato@ateliepanopoa.com.br


Esperamos que essas políticas forneçam a você confiança ao fazer compras no Ateliê Pano Poá. Agradecemos por escolher nossos produtos e estamos ansiosos para criar algo especial para você!


Atenciosamente,


Equipe Ateliê Pano Poá